Na última sexta-feira (4), o Grêmio venceu o Fortaleza pelo placar de 3 a 1 na Arena, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão 2024. Após atuação de destaque na partida, um jogador do Tricolor pode ser desconvocado da Seleção Brasileira.
Trata-se do jovem lateral-direito Igor Serrote, pelas ausências que o Imortal tem na lateral-direita para o jogo diante do Atlético-MG. João Pedro recebeu o terceiro cartão contra o Leão do Pici e Fábio foi expulso no banco de reservas após reclamar com a arbitragem.
Igor foi elogiado pelos torcedores e comentaristas após a atuação que teve na última noite, ajudando a construir a vitória gremista. O lateral de 19 anos de idade, que entrou na meia-direita no segundo tempo para auxiliar João Pedro na marcação, foi o responsável por dar o passe para o terceiro gol do Grêmio na partida.
Em contra-ataque rápido do ataque gremista, Martin Braithwaite tocou para Soteldo, que driblou a marcação e chutou na trave. No rebote, Igor Serrote dominou a bola e devolveu para a área com precisão, para o venezuelano bater de primeira no canto esquerdo do goleiro João Ricardo.
Braithwaite comemora vitória e fala em GreNal pela primeira vez: “Isso é Grêmio”.
O Tricolor Gaúcho enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira (9), na Arena MRV, às 19h30, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, além de João Pedro e Fábio, o técnico Renato Portaluppi não contará com a presença de Gustavo Martins, Mathías Villasanti e Soteldo. O primeiro deles por lesão muscular, já os outros foram convocados para defenderem seus países nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.