Após perder espaço no time titular do Grêmio nesta temporada, o meio-campista Pepê tem conquistado novas oportunidades sob o comando de Renato Portaluppi. O jogador, que foi fundamental na campanha do vice-campeonato brasileiro no ano passado, poderá brigar por posição para o clássico GreNal que se aproxima. Surpreendendo na escalação do Imortal no último jogo contra o Botafogo, Pepê deverá ter uma sequência significativa de partidas pela frente. Com a suspensão de Villasanti, ele deve ser mantido como titular para o duelo contra o Fortaleza nesta sexta-feira (04). A ausência do volante paraguaio abre espaço para que o camisa 23 mostre seu valor em campo.
Ainda, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já agendou o jogo atrasado do Grêmio contra o Atlético-MG para a próxima quarta-feira (09), que ocorrerá durante a Data Fifa. Isso significa que os jogadores convocados para suas seleções não estarão disponíveis, e Villasanti será desfalque mais uma vez. Como resultado, Pepê ganhará mais uma chance para se destacar. Entretanto, para o GreNal marcado para o dia 19, no Beira-Rio, todos os jogadores da posição devem estar recuperados, e Renato terá que decidir entre Pepê e Dodi para acompanhar o paraguaio na dupla de volantes que iniciará o clássico.
Para enfrentar o Fortaleza, o Tricolor contará com algumas mudanças devido às ausências de Marchesín, Villasanti e Monsalve, todos suspensos. O provável time para o confronto da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro tem: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Edenilson, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite. Grêmio está pronto para encarar o Fortaleza. Confira!
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá