O Grêmio segue ajustando os últimos detalhes para o confronto contra o Fortaleza, marcado para esta sexta-feira (04), às 21h30, na Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ainda mantém a esperança de contar com os retornos de dois de seus principais zagueiros. Rodrigo Ely e Jemerson, ambos em fase final de recuperação de lesões musculares, seguem fora dos treinamentos com o restante do elenco no CT Presidente Luiz Carvalho, não tendo participado de nenhum nesta semana. A expectativa sobre a volta dos dois defensores ainda é incerta, o que gera dúvidas na formação da defesa para o próximo jogo.
Renato tem apenas um reforço com presença garantida em Grêmio x Fortaleza. Apesar de já estarem sem dores, tanto Ely quanto Jemerson continuam seguindo à risca os protocolos médicos estabelecidos pelo clube. O objetivo é evitar precipitações no retorno dos jogadores aos gramados e garantir que estejam 100% fisicamente para evitar novos problemas.
Com a possível ausência da dupla titular, Walter Kannemann e Gustavo Martins devem permanecer como os principais nomes na zaga gremista. A dupla foi elogiada após a última partida, quando o Imortal conseguiu segurar o Botafogo, líder do campeonato, sem sofrer gols. Entretanto, o time terá uma mudança importante no setor defensivo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá