Na próxima sexta-feira (04), o Grêmio terá um confronto crucial contra o Fortaleza pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Imortal terá um desfalque importante: o goleiro titular Marchesín. O arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Botafogo e está fora da partida, deixando uma dúvida no ar sobre quem assumirá a meta gremista.
Sem Marchesín, o Grêmio terá que escolher um novo goleiro para a partida contra o Fortaleza, que ocupa a terceira colocação no campeonato. A disputa pela titularidade está entre dois jogadores que tiveram poucas oportunidades na atual edição do Brasileirão. A escolha deverá recair entre Caíque e Rafael Cabral, ambos ainda sem se consolidarem na posição.
Fortaleza terá dois desfalques de peso contra o Grêmio. A decisão será crucial, já que o Tricolor tem mostrado vulnerabilidade defensiva nos últimos jogos, sofrendo nove gols nas últimas cinco rodadas. Independentemente de quem assumir a posição, a responsabilidade será grande, já que o time busca se reerguer e se afastar da parte de baixo da tabela.
Desempenho dos goleiros Caíque disputou três partidas no Brasileirão, com uma vitória e duas derrotas, tendo sofrido cinco gols nesse período. Já Rafael Cabral, com um pouco mais de tempo em campo, participou de cinco jogos, mas só conquistou uma vitória e sofreu oito gols, somando quatro derrotas no campeonato. O Fortaleza vive um bom momento e chega confiante para o confronto.
Diante disso, o desafio dos gaúchos é claro: conter o ataque rival e reencontrar o caminho das vitórias no campeonato, mesmo com as ausências de Marchesín, Villasanti e Monsalve. Súmula é divulgada e Grêmio se irrita ainda mais com expulsão de Monsalve: “Tumultuou”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá