O Grêmio voltou de Brasília com um ponto após empatar com o Botafogo, no último sábado (28), mas terá problemas para a próxima rodada do Brasileirão. O Tricolor enfrentará o Fortaleza, na sexta-feira (4), na Arena, sem três jogadores suspensos: o goleiro Agustín Marchesín, o volante Mathías Villasanti e o meia Miguel Monsalve. Marchesín e Villasanti receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática. Já Monsalve foi expulso no final da partida, em um lance que gerou revolta entre os dirigentes gremistas.
Antonio Brum, vice-presidente de futebol do clube, criticou a decisão do árbitro. “É lamentável a expulsão. Uma simulação clara. O árbitro nem viu o lance, e o VAR não corrigiu. Viemos para ganhar, não para empatar, mas fomos prejudicados mais uma vez”, afirmou Brum. Antônio Brum critica jogador do Botafogo na expulsão de Monsalve: “beira o ridículo” Confira os melhores momentos de Botafogo x Grêmio
Apesar das baixas, o Imortal terá o retorno de Diego Costa, que cumpriu suspensão e estará à disposição para o próximo jogo. No entanto, o técnico Renato Portaluppi ainda terá que cumprir mais uma partida de suspensão imposta pelo STJD, devido aos incidentes no confronto contra o Bahia, no primeiro turno. O elenco se reapresenta na segunda-feira (30), e Renato terá quatro dias para preparar o time que enfrentará o Fortaleza, em Porto Alegre, em busca de recuperação no campeonato.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá