Grêmio e Botafogo ‘dividem’ irmãos gêmeos. A relação entre gêmeos Fábio e Rafael é um verdadeiro exemplo de como o futebol pode ser familiar, mesmo quando as trajetórias tomam rumos diferentes. Após início juntos, na base do Fluminense e após profissionalizados no Manchester United, a vida os levou a clubes distintos: Fábio está no Grêmio, enquanto Rafael faz história no Botafogo.
Rafael, lateral direito, construiu uma carreira sólida, destacando-se por suas habilidades e liderança em campo. Com passagens marcantes pelo Manchester United, onde conquistou títulos importantes, e seleção brasileira, ele chegou ao Botafogo em uma fase difícil do clube e se tornou ídolo da torcida.
Fábio, por sua vez, é um lateral polivalente que atuou a maior parte da carreira pelo lado esquerdo, mas que agora na fase do Imortal fixou o lado direito como preferencial. Com uma trajetória que inclui bons momentos no Manchester United e no Nantes-FRA, ele se juntou ao Grêmio no ano de 2023 para deixar ser o lateral direito titular. Sempre muito dedicado, Fábio demonstra seu empenho em campo e fora também.
Infelizmente, mais uma vez, os gêmeos não se enfrentarão em campo. Ambos estão se recuperando de lesões e não participarão do duelo que acontece neste final de semana. Para os fãs, a expectativa de vê-los em ação é grande, mas a saúde dos jogadores vem sempre em primeiro lugar. Nos duelos anteriores os jogadores também não atuaram juntos. Nas redes sociais, torcedores criaram uma brincadeira de que apenas um dos irmãos existia e que ele atuava nos dois clubes ao mesmo tempo, e por isso era impossível vê-los jogando contra.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá