Em meio à preparação para mais uma partida no Campeonato Brasileiro, os bastidores do Grêmio seguem agitando o noticiário esportivo. O atacante venezuelano Yeferson Soteldo apresentou um desconforto e está fora da partida do Imortal contra o Botafogo, marcada para o próximo sábado (28), às 21h, no Estádio Mané Garrincha. Diante disso, a comissão técnica do Grêmio, que também não terá Renato Portaluppi à beira do campo, precisará encontrar soluções para reorganizar o ataque gremista em Brasília.
O Conselho de Administração do Grêmio encaminhou um pedido de suplementação orçamentária milionária aos conselheiros no valor de R$ 40,7 milhões para cobrir despesas com o futebol que ultrapassaram o esperado. O pedido, aprovado na reunião desta quinta-feira (26), foi necessário devido ao aumento dos custos, que superaram o orçamento em R$ 68,9 milhões.
Apesar da derrota inesperada para o Criciúma na Arena, o Grêmio tem apenas 12,5% de chance de rebaixamento, segundo os matemáticos da UFMG. Por outro lado, o time, que está na 14ª posição com 31 pontos e um jogo a menos, tem 45,5% de probabilidade de se classificar para a Sul-Americana, uma meta viável para os gaúchos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá