Com 12 rodadas pela frente, o Grêmio entra em uma fase decisiva no Campeonato Brasileiro. O time, que ainda oscila na tabela, precisa pontuar para escapar de vez da ameaça de rebaixamento. A equipe de Renato Portaluppi tem uma maratona de jogos duros, tanto em casa quanto fora, e precisará do apoio da torcida para fazer valer o fator Arena.
Entre os compromissos, o Grêmio terá pela frente confrontos complicados como Botafogo, atual líder, e Palmeiras, que briga na parte de cima. Além disso, o clássico regional contra Internacional, pode se mostrar decisivo nessa jornada. Dos 12 jogos restantes, seis serão em casa, onde o Tricolor precisa retomar sua força para garantir resultados. A missão é clara: evitar mais tropeços e somar pontos, especialmente contra adversários diretos.
Com desafios dentro e fora de casa, o Grêmio precisa manter o foco e encontrar equilíbrio entre ataque e defesa, que têm mostrado inconsistências. A esperança é que as boas atuações em alguns momentos se tornem uma constante nessa reta final de Brasileirão. Ficar atento aos detalhes e ajustar o que não funcionou até agora será fundamental para a equipe de Renato seguir firme e garantir sua permanência na elite do futebol brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá