Na noite desta quarta-feira (25), o Grêmio enfrentou o Criciúma na Arena, em Porto Alegre, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O time buscava o segundo triunfo consecutivo após a vitória sobre o Flamengo, mas acabou sendo derrotado por 2 a 1. Desde os primeiros minutos, o Grêmio mostrou disposição e dominou as ações ofensivas, pressionando o adversário e criando boas oportunidades de gol. No entanto, os erros de passe permitiram que o Criciúma encontrasse brechas para contra-atacar, resultando no gol adversário no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Grêmio voltou mais ofensivo e conseguiu igualar o placar, mas não conseguiu manter o ritmo, sofrendo o segundo gol do Criciúma. O resultado frustrou a equipe gremista, que esperava sair de campo com os três pontos. Com esta derrota, o Grêmio se prejudicou na tabela do campeonato.
Na zona mista da Arena, Reinaldo foi questionado sobre o motivo da equipe tomar tantos gols e o que deveria ser feito para corrigir a defesa. O lateral afirmou que a responsabilidade é de todo o time, não apenas da defesa, e que é preciso melhorar a marcação desde a parte defensiva até o ataque para evitar os gols sofridos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá