Preocupação na escalação do Grêmio: O Grêmio entra em campo contra o Criciúma pelo campeonato Brasileiro, apesar de poucos dias para treinar, Renato Portaluppi enfrenta mais uma baixa na defesa. De acordo com informações da Jornalista Fabiola Thiele do Portal do Gremista, o zagueiro Kannemann está fora da partida por motivos pessoais.
Como fica a defesa? Com essa baixa inesperada, Renato Portaluppi terá que reformular a defesa do Tricolor. A defesa que se esperava para o confronto com o Criciúma contava com a experiência de Kannemann ao lado de Gustavo Martins, a mesma dupla que atuou no último jogo contra o Flamengo. Agora, a situação se complica e Renato precisará fazer escolhas difíceis.
A expectativa é de que Renato opte por um zagueiro mais experiente ao lado de um dos mais novos, o que pode resultar em uma formação defensiva com Geromel e Gustavo Martins ou, quem sabe, Rodrigo Caio. Essa flexibilidade na escalação pode ser crucial para manter a solidez defensiva e permitir que o Grêmio busque os três pontos em casa.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!