Após três temporadas longe do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o ídolo Felipão, está em tratativas para assumir o cargo de coordenador técnico a partir de 2025. A informação foi trazida pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, e movimentou os bastidores do clube. Sem clube desde a saída do Atlético-MG em março, o ídolo teve uma breve passagem pelo Athletico-PR como coordenador técnico antes de retornar ao cargo de treinador.
Agora, após meses de descanso, ele decidiu que quer voltar a trabalhar diretamente com futebol. A possível chegada de Felipão ao Grêmio abre a chance de trabalhar ao lado do atual técnico Renato Portaluppi, além de se tornar uma figura de autoridade nos bastidores, algo que a diretoria considera essencial após as dificuldades enfrentadas em 2021, quando Renato foi demitido e o vestiário ficou sem comando, colocando em cheque toda a temporada.
Como ainda não existe nada definido em relação ao Renato e conversas só devem ocorrer com o término do Brasileirão, o presidente Alberto Guerra vem analisando outras possibilidades para fortalecer os bastidores do clube. Por isso, surgiu o nome de Felipão para coordenador técnico. O martelo ainda não deve ser batido, mas conversas existem e o nome é muito bem visto nos bastidores do clube.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.