Após três temporadas longe do Grêmio, Luiz Felipe Scolari, o ídolo Felipão, está em tratativas para assumir o cargo de coordenador técnico a partir de 2025. A informação foi trazida pelo repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, e movimentou os bastidores do clube. Sem clube desde a saída do Atlético-MG em março, o ídolo teve uma breve passagem pelo Athletico-PR como coordenador técnico antes de retornar ao cargo de treinador.
Agora, após meses de descanso, ele decidiu que quer voltar a trabalhar diretamente com futebol. A possível chegada de Felipão ao Grêmio abre a chance de trabalhar ao lado do atual técnico Renato Portaluppi, além de se tornar uma figura de autoridade nos bastidores, algo que a diretoria considera essencial após as dificuldades enfrentadas em 2021, quando Renato foi demitido e o vestiário ficou sem comando, colocando em cheque toda a temporada.
Como ainda não existe nada definido em relação ao Renato e conversas só devem ocorrer com o término do Brasileirão, o presidente Alberto Guerra vem analisando outras possibilidades para fortalecer os bastidores do clube. Por isso, surgiu o nome de Felipão para coordenador técnico. O martelo ainda não deve ser batido, mas conversas existem e o nome é muito bem visto nos bastidores do clube.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá