Grêmio promete agir contra autor de denúncia caluniosa na Arena


Fonte: -

Grêmio promete agir contra autor de denúncia caluniosa na Arena

O Grêmio considera como denúncia caluniosa a acusação que o jogador Carlinhos foi chamado de “macaquinho” na Arena. Os dirigentes ouviram o áudio e têm convicção que a palavra foi: “tá brabinho”. Por conta disso, o clube está querendo ir no STJD pedir reparação. E isso envolve, inclusive, uma reparação do Flamengo, que fez nota em tom de acusação. Nos bastidores, a posição do Flamengo foi chamada de ridícula pela alta cúpula gremista. Já os jornalistas que publicaram isso são taxados como “anti-profissionais”. Quem publicou, terá que se retratar. O clube irá atrás disso. Se tiver que entrar com alguma demanda judicial contra quem não se retratar, irão fazer isso.

Em uma entrevista na Zero Hora, o diretor jurídico do Grêmio diz que o clube não irá aceitar essa canalhice e vai tomar providências. Vale destacar que, após a publicação do Lance, o próprio torcedor que falou as palavras se apresentou e deu sua versão que falou “tá brabinho”, após o atleta dar uma pancada, que quebrou a cabine do VAR.

Créditos da imagem
Créditos da imagem


VEJA TAMBÉM
- Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
- O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
- Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/5/2026




2/5/2026