Grêmio x Flamengo entram em campo pelo Brasileirão. Grêmio e Flamengo já estão escalados para entrarem em campo daqui uma hora em um duelo de opostos no Brasileirão. Enquanto o Tricolor luta para deixar a zona de rebaixamento para trás, o Rubro-Negro busca se consolidar entre os líderes da competição. Mesmo afastado da casamata devido à suspensão, Renato Portaluppi aproveitou a semana cheia para ajustar sua equipe. Ele comandará o time à distância, mas com a força total em busca da vitória em casa. A pressão é grande, e a torcida espera um desempenho que traga os três pontos e uma dose de alívio à situação atual.
Buscando de qualquer forma a vitória, o Grêmio vai a campo com: Marchesin, João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Dodi, Mosalve e Cristaldo; Soteldo e Braithwaite. Já o Flamengo está escalado com: Matheus Cunha, Wesley, David Luiz, Cleiton e Ayrton Lucas, Allan, Evertton Araújo, Lorran e Matheus Gonçalves; Carlinhos e Alcaraz.
Tite escolheu poupar o time titular do Rubro-Negro. De olho no jogo decisivo contra o Peñarol pelas oitavas de final da Libertadores, o Mengão optou por poupar jogadores no confronto contra o Grêmio, na Arena. O clube informou que 12 atletas não iriam viajar para Porto Alegre para encarar o Imortal. Entre os poupados estão nomes importantes como Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz, Arrascaeta, Plata, Gerson e Bruno Henrique.
“O CRF comunica que definiu o planejamento para as duas próximas partidas (Grêmio e Peñarol). A comissão técnica e a diretoria optaram pela permanência de 12 atletas no Rio de Janeiro para treinamentos específicos no sábado, no domingo e na segunda. São eles: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Alex Sandro, Erick, Léo Ortiz, De La Cruz, Arrascaeta, Plata, Gerson e Bruno Henrique”, disse a nota oficial.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
- INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
- TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro aponta evolução tática do Grêmio, mas derrota para Chapecoense levanta alertas
Grêmio sucumbe à Chapecoense e vê falhas defensivas expostas antes do duelo com o Cruzeiro
Desempenho abaixo do esperado: Grêmio é superado pela Chapecoense em amistoso preparatório
Corinthians desbanca Grêmio e se firma na parte de cima da tabela em duelo decisivo
Desfalque importante: Grêmio enfrenta desafios sem Tiaguinho no amistoso contra a Chapecoense
Grêmio afunda na tabela enquanto Corinthians dá passo firme rumo às competições internacionais
Grêmio aposta em formação titular em amistoso para afinar o desempenho antes do retorno do Brasileiro
INSPIRAÇÃO! Time japonês anuncia novo uniforme inspirado no Grêmio em homenagem a 30 anos de legado
TEM INTERESSE! Grêmio entra na disputa por atacante do CRB; Imortal concorre com outros da Série A
SUBSTITUTO? Grêmio deve apostar em joia da base para substituir Viery na zaga
REFORÇO! Grêmio fecha pré-contrato com volante e aguarda liberação do Juventude