O Grêmio poderá estar prestes a se despedir de uma peça importante na campanha que garantiu o vice-campeonato do Brasileirão do ano passado ao lado de Luis Suárez. Aos 26 anos e com contrato até o final de 2025, o volante Pepê tem o seu futuro incerto no Imortal.
Recentemente, Pepê despertou o interesse de dois clubes da Série A. Vivendo uma fase menos produtiva no Tricolor, a permanência do jogador está em xeque, já que não houve manifestação clara de um desejo em relação a sua continuidade. A tendência, portanto, é que ele deixe a equipe em dezembro. É importante destacar que, a partir do meio de 2025, Pepê já poderá assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça ao término do vínculo.
O Grêmio, que investiu R$ 8 milhões em sua contratação no início de 2023, não pretende esperar até lá. A janela de transferências de janeiro é vista como a última oportunidade para o clube recuperar parte desse investimento.
Em 2024, Pepê viu sua titularidade ser questionada. Das 53 partidas do clube gaúcho sob o comando de Renato Portaluppi, o volante participou de 36, começando 29 como titular. No entanto, sua contribuição em termos de números foi modesta, com apenas uma participação em gol no período, anotando apenas uma única assistência ao longo do ano.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá