Interesse de clubes da Série A por Pepê após queda no Grêmio


Fonte: -

Interesse de clubes da Série A por Pepê após queda no Grêmio

O volante Pepê, que já foi titular do meio-campo, perdeu espaço e caiu na hierarquia do Grêmio, o que deixa o seu futuro no clube indefinido. Seu contrato se encerra no final de 2025 e não houve contato para renovação até o momento. Duas equipes da Série A demonstraram interesse no jogador recentemente, e a tendência é que ele deixe o clube ao final da atual temporada, uma vez que poderia assinar um pré-contrato e sair livre ao final do vínculo. Nas últimas semanas, dois clubes da Série A fizeram sondagens pelo volante, levando em consideração esse contexto. A próxima janela de transferências, no início de 2025, seria a última oportunidade para o Grêmio recuperar o investimento feito, que foi de cerca de R$ 8 milhões pelo jogador.

Pepê em treino do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Pepê perdeu a vaga como titular para Dodi em julho, e desde então viu uma melhora no desempenho do Grêmio, com oito jogos sem perder e cinco vitórias no período. No entanto, sua participação em campo reduziu significativamente, com apenas quatro partidas disputadas desde o início de agosto. Até o primeiro semestre de 2024, o volante era peça de confiança do técnico Renato Portaluppi e titular ao lado de Villasati, demonstrando um bom desempenho com um aproveitamento de 65,5% em 29 partidas como titular no ano.

Com 68 jogos com a camisa do Grêmio, Pepê acumula dois gols e três assistências, e foi campeão do Gauchão em 2024 e 2023, além da Recopa Gaúcha do ano passado. Sua trajetória no clube, no entanto, parece caminhar para um desfecho, com a possibilidade de se transferir para outra equipe ao fim da temporada, caso não ocorra uma renovação do contrato com o Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- Gurias Gremistas vencem Pelotas por 9 a 0 e garantem vaga na final do Gauchão Sub-15
- Grêmio faz 7 a 0 no Aimoré e enfrentará o São Luiz nas semifinais do Gauchão Sub-20
- Grêmio terá duas novidades para enfrentar o Atlético-MG






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2024