Ranking de AtuaçãoOrdenar por: Ordem de escalaçãoNota GENota público1º Marchesín - GOL nota ge 5.0 público 5.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Continua sem defender pênalti pelo Grêmio. Pulou para o lado direito, e Sasha cobrou forte no meio. Fez uma defesa em chute cruzado. Intervenções pontuais durante o jogo.
2º João Pedro - LAT nota ge 6.0 público 6.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Arriscou de fora da área e mandou à direita de Cleiton. Participou do segundo gol do Grêmio. Encontrou Cristaldo, que cruzou para o gol de Jemerson. Não comprometeu atrás.
3º Rodrigo Caio - ZAG nota ge 4.0 público 4.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Virou titular com o desconforto muscular de Ely no aquecimento. Tocou com o braço na bola dentro da área, mas o VAR, por sorte, não recomendou revisão. Voltou a vacilar no fim do 1º tempo. Perdeu o lance para John John e cometeu pênalti por trás. Melhorou levemente depois do intervalo, mas perdeu um pé de ferro no fim, e Vitinho quase virou o jogo. Comprometeu.
4º Jemerson - ZAG nota ge 7.0 público 7.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Bem posicionado na defesa e no ataque. O zagueiro evitou jogadas perigosas de ataque do Bragantino e apareceu na área rival para marcar de cabeça após assistência de Cristaldo.
5º Pedro Geromel - ZAG nota ge 6.0 público 6.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Entrou aos 31 do segundo tempo. Rebateu um cruzamento que veio da direita e ganhou pelo alto de Thiago Borbas.
6º Reinaldo - LAT nota ge 4.0 público 4.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Falha comprometedora quando o time vencia por 2 a 1. Dominou errado, perdeu a bola, foi driblado facilmente por Vinicinho, que empatou o jogo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/T/U/AGeB8CTqeHaFVwhm2iWA/agif24091517075382.jpg)
7º Dodi - MEI nota ge 6.0 público 6.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Muito intenso e forte na marcação. Ganhou divididas e disputas de bola no meio-campo. Atuação na média.
8º Villasanti - MEI nota ge 5.5 público 5.5Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Começou mal a partida. Errou um passe que gerou contra-ataque e perdeu a bola na entrada da área. Melhorou levemente na sequência do jogo. Arriscou de fora da área e quase surpreendeu Cleiton.
9º Monsalve - MEI nota ge 7.5 público 7.5Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Autor de um golaço. Recebeu de Braithwaite, invadiu a área e, com muita tranquilidade, marcou de cavadinha. Participou das melhores jogadas de ataque do time. Joga fácil. Diferenciado.
10º Pepê - MEI nota ge público Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Entrou no fim. Sem nota.
11º Cristaldo - MEI nota ge 7.0 público 7.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Quando entrou no jogo, o time cresceu de produção. Tabelou com Soteldo e tocou rasteiro para a área, mas Braithwaite chegou atrasado. Movimentou-se com inteligência, recebeu de João Pedro e cruzou na medida para o gol de Jemerson.
12º Ronald - MEI nota ge público Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Entrou no fim. Sem nota.
13º Soteldo - ATA nota ge 5.5 público 5.5Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Melhorou no jogo quando saiu da direita e foi para a esquerda. Participou de uma boa troca de passes que quase terminou em gol. Tentou as jogadas individuais de sempre, mas foi bem marcado.
14º Braithwaite - ATA nota ge 6.5 público 6.5Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Chegou um pouco atrasado e não conseguiu concluir o cruzamento rasteiro de Cristaldo no primeiro tempo. Logo depois, fez o pivô e deu assistência para Monsalve abrir o placar. Foi substituído e deixou o campo irritado.
15º Diego Costa - ATA nota ge 5.0 público 5.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Errou o passe para Monsalve e desperdiçou um ataque promissor da equipe.
16º Renato Gaúcho - TEC nota ge 6.0 público 6.0Avaliar minha nota 8.5Avaliar 5.0Mandou a campo o que tinha de melhor à disposição. Viu o time começar vacilante e ceder espaços, mas conseguiu assumir o controle do jogo no decorrer da primeira etapa e abrir o placar em golaço de Monsalve. Em um vacilo, Rodrigo Caio fez pênalti, e Sasha empatou. O cenário após o intervalo se repetiu. O rival iniciou melhor, mas foi o Tricolor que chegou ao gol, com Jemerson, de cabeça. Em outra falha individual, desta vez de Reinaldo, o Bragantino empatou, com Vinicinho.Compartilhar ? Atuações ? Veja minhas notas para Grêmio X Bragantino - Campeonato Brasileiro 2024 - 26ª RodadaAvalie os atletas para aparecer no compartilhamento copiar copiado para área de transferência
VEJA TAMBÉM
- Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
- O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
- Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Empate Tático: Athletico e Grêmio Dividem Pontos em Conflito Marcado por Expulsões
Auxiliar de Luís Castro destaca eficácia tática do Grêmio: "Equipe tem clareza nas ações"
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"
Grêmio Não Consegue Aproveitar Superioridade Numérica e Empata com Athletico em Jogo do Brasileirão
Empate Sem Gols e Tensão: Athletico e Grêmio Encerram Confronto Atraente na Arena da Baixada
Grêmio apresenta balanço de 2025 com superávit, mas crescimento da dívida acende alerta no clube
Torcida Tricolor Reforça Apoio em Jogos Fora de Casa e Exige Atitude em Campo Diante de Ausências
Ao Vivo: Athletico e Grêmio se enfrentam em duelo decisivo às 19h
Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum
100 dias sem vencer longe de casa: o jejum que envergonha o Grêmio e assombra a temporada
"Decidirei com o coração": Arthur joga a bomba sobre seu futuro e coloca Grêmio em alerta máximo