Grêmio e Bragantino empatam no 2×2. Na tarde deste domingo, o Grêmio viajou até Bragança Paulista para enfrentar o Bragantino em mais um confronto pelo Campeonato Brasileiro. O jogo no Estádio Nabi Abi Chedid começou com o Massa Bruta pressionando e tentando aproveitar o fator casa, enquanto o Tricolor encontrava dificuldades para avançar. Aos 10 minutos, Monsalve conseguiu uma falta perigosa ao encontrar um espaço no campo adversário. Cristaldo bateu com força, mas o goleiro Cleiton fez uma grande defesa e evitou o primeiro gol da partida.
A pressão dos donos da casa continuou, mas foi o Grêmio que, aproveitando uma brecha, chegou ao gol. Aos 28 minutos, Braithwaite deu um passe perfeito para Monsalve, que com uma cavadinha por cima do goleiro Clayton abriu o placar: 1×0 para o Tricolor. No entanto, o Bragantino não demorou a responder. Aos 39 minutos, Rodrigo Caio foi penalizado por um pisão em Jhon Jhon, e o VAR confirmou a infração. Sasha cobrou o pênalti com precisão, marcando 1×1.
O segundo tempo começou com muita intensidade. O Bragantino começou melhor e pressionou a defesa do Grêmio, mas a equipe visitante aproveitou uma oportunidade aos 7 minutos. Monsalve cruzou para Cristaldo, que levantou a bola na medida para Jemerson cabecear e colocar o Grêmio novamente em vantagem: 2×1. A alegria tricolor durou pouco. Aos 17 minutos, Reinaldo vacilou, e Vinicinho, aproveitando o erro, entrou na área e bateu para empatar a partida: 2×2.
O jogo seguiu com muita pressão das duas equipes, mas o que roubou a cena foi a atitude de Braithwaite, que, ao ser substituído por Diego Costa, deixou o campo irritado e chutou um copo de água ao chegar no banco. Outras substituições também foram criticadas, como as saídas de Monsalve e Cristaldo aos 42 minutos. Braithwaite discorda do treinador e tem postura surreal ao deixar jogo antes do fim. No final das contas, as redes não balançaram mais, e o jogo terminou em empate 2×2. Um ponto para cada lado em um duelo cheio de emoções e placar indefinido até o apito final.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá