Antes de encarar o RB Bragantino, o Grêmio realizou mais um treino no CT Presidente Luiz Carvalho. O destaque da atividade foi a presença de um jovem talento de 16 anos: o meia-atacante Gabriel Mec, que treinou ao lado dos profissionais. Ele e outros 23 atletas da categoria Sub-20 participaram da atividade sob o comando dos técnicos Renato Portaluppi e Airton Fagundes.
Após o treino, Gabriel Mec falou ao canal oficial do clube sobre a oportunidade de estar entre os profissionais: "Treino muito bom. Fico feliz de estar aqui. Agradeço as orientações dos professores Renato e Airton (sub-20). É continuar trabalhando. É o objetivo de todos realizar esse sonho de ser jogador profissional. Agora é buscar, continuar lutando para realizar esse sonho", revelou.
Recentemente, o treinador do Tricolor comentou sobre a situação de Mec, destacando a venda encaminhada que tem com o Chelsea, do futebol inglês. Quanto ao garoto, Renato mencionou: "Tenho conversado com o presidente Guerra e sei que o pai do Neymar esteve aí com outros empresários. Se coloquem no lugar desse garoto com 16 anos. Com o pai do Neymar na parada, Grêmio, Chelsea, Europa, imagina a cabeça dele. Se não tiver alguém do lado dele, ele daqui a pouco não consegue mais jogar. Não sei quantos sonhos já botaram na cabeça do garoto", declarou Renato na oportunidade.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá