Imagem: Preview.com Ex jogador do Grêmio relata ter sido roubado por criminosos armados O domingo (8) trouxe um incidente alarmante para o volante Souza, conhecido por suas passagens por São Paulo e Grêmio. O jogador, atualmente no Vasco, foi assaltado na zona norte do Rio de Janeiro, no bairro de Olaria. Souza, de 35 anos, estava com seu filho Nicolas quando foi cercado por homens armados com fuzis na rua Leopoldina Rego. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Souza relatou o drama que viveu. “Acabei de ser assaltado na rua Leopoldina, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus!” afirmou o atleta, visivelmente abalado, mas aliviado por não ter sofrido agressões físicas.
Jogador voltou ao Brasil nessa temporada O ex-jogador da Seleção Brasileira e veterano de clubes turcos como Basaksehir, Besiktas e Fenerbahce, além de passagens por Portugal, China e Arábia Saudita, retornou ao Vasco em junho deste ano, após 14 anos longe do clube. A sua volta ao time carioca foi uma das grandes movimentações da temporada, muito solicitada por Philippe Coutinho, que tem uma amizade de longa data com Souza desde os tempos de base no Vasco. Na mira do Grêmio, Coutinho exigiu ao Vasco contratação de jogador que odeia Renato
“Acabei de ser assaltado na rua Leopoldina, perto de Olaria. Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estávamos eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço. Está tudo bem, graças a Deus!”
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá