Visando sair de baixo da tabela do Brasileirão, o Grêmio corre contra o tempo para recuperar os seus dois zagueiros titulares do momento: Jemerson e Rodrigo Ely. No domingo (1°), o clube confirmou lesões grau 1 dos jogadores no músculo adutor da coxa direita e esquerda, respectivamente. Vale ressaltar que o departamento médico gremista não divulga previsão de atletas machucados, mas normalmente, para esse tipo de lesão, o tempo de recuperação costuma ser entre 10 e 20 dias. Ou seja, existe a possibilidade da dupla ficar à disposição no dia 15, quando o Tricolor enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.
Além da derrota para o Atlético-MG, o Grêmio levará mais um fator negativo para a bagagem. Isto porque o zagueiro Kannemann virou desfalque para o jogo contra o Bragantino, no dia 15, pelo Brasileirão. Atualmente reserva do time de Renato, o argentino está suspenso após levar o cartão amarelo contra o Galo. Ademais, o Imortal também não contará com o zagueiro Gustavo Martins, que foi expulso no início da partida deste domingo.
No entanto, o clube gaúcho poderá ter um grande retorno para o jogo contra o Bragantino. Trata-se do atacante Pavón, que está se recuperando de lesão e deverá voltar a ficar a disposição junto de Diego Costa. Diante disso, o argentino disputará posição com Monsalve e Cristaldo, visto que Pavón vinha sendo titular até se machucar contra o Fluminense, pelo segundo jogo das oitavas da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
- REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
- DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli
BATALHA JUDICIAL! Grêmio será julgado no TAS em disputa com clube russo por dívida de volante
DISPUTA! Grêmio enfrenta concorrência do Santos por lateral-direito do Goiás
Luís Castro aponta evolução tática do Grêmio, mas derrota para Chapecoense levanta alertas
Grêmio sucumbe à Chapecoense e vê falhas defensivas expostas antes do duelo com o Cruzeiro
Desempenho abaixo do esperado: Grêmio é superado pela Chapecoense em amistoso preparatório
Corinthians desbanca Grêmio e se firma na parte de cima da tabela em duelo decisivo