Visando sair de baixo da tabela do Brasileirão, o Grêmio corre contra o tempo para recuperar os seus dois zagueiros titulares do momento: Jemerson e Rodrigo Ely. No domingo (1°), o clube confirmou lesões grau 1 dos jogadores no músculo adutor da coxa direita e esquerda, respectivamente. Vale ressaltar que o departamento médico gremista não divulga previsão de atletas machucados, mas normalmente, para esse tipo de lesão, o tempo de recuperação costuma ser entre 10 e 20 dias. Ou seja, existe a possibilidade da dupla ficar à disposição no dia 15, quando o Tricolor enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista.
Além da derrota para o Atlético-MG, o Grêmio levará mais um fator negativo para a bagagem. Isto porque o zagueiro Kannemann virou desfalque para o jogo contra o Bragantino, no dia 15, pelo Brasileirão. Atualmente reserva do time de Renato, o argentino está suspenso após levar o cartão amarelo contra o Galo. Ademais, o Imortal também não contará com o zagueiro Gustavo Martins, que foi expulso no início da partida deste domingo.
No entanto, o clube gaúcho poderá ter um grande retorno para o jogo contra o Bragantino. Trata-se do atacante Pavón, que está se recuperando de lesão e deverá voltar a ficar a disposição junto de Diego Costa. Diante disso, o argentino disputará posição com Monsalve e Cristaldo, visto que Pavón vinha sendo titular até se machucar contra o Fluminense, pelo segundo jogo das oitavas da Libertadores.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá