O atacante dinamarquês Martin Braithwaite teve um ótimo início no Grêmio, conquistando o carinho da torcida logo em seu primeiro confronto na Arena do Grêmio, onde marcou seu terceiro gol com a camisa do Tricolor. Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, Braithwaite agradeceu a presença dos torcedores no estádio e lamentou a falta de vitória para a equipe.
O atacante também comentou sobre seu gol, expressando a emoção de marcar na Arena, mas mostrando tristeza por não conseguir garantir a vitória para o clube. Além disso, Braithwaite brincou sobre um curativo acima do olho, resultado de um choque durante o treino, dizendo que foi "brigando na rua" em tom de humor.
Obrigado a toda a torcida que veio para esse jogo. Pedimos desculpas pela derrota”, afirmou.
Foi incrível marcar aqui. Me dá pena, porque sei o que as pessoas passaram aqui no último momento. É uma pena que não podemos dar a vitória a nossa torcida”, finalizou o atacante.
Foi brigando na rua. Me disseram que o jiu-jitsu brasileiro é muito bom, então quero provar”, brincou Braithwaite.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!