O zagueiro Gustavo Martins foi um dos personagens da derrota de virada do Grêmio para o Atlético-MG na manhã de domingo, na Arena. Expulso ainda no primeiro tempo, o jogador pediu desculpas após a partida, o que não evitará que seja multado pelo técnico Renato Portaluppi. O lance da expulsão ocorreu aos 19 minutos do primeiro tempo. Gustavo Martins errou um domínio, perdeu a bola para Deyverson e puxou o atacante pelo braço.
O árbitro Raphael Claus interpretou a jogada como uma chance clara de gol e aplicou o cartão vermelho direto no defensor. – Queria me desculpar com meus companheiros, com a minha torcida também. Foi um erro. Achei meio injusta a expulsão, acho que cabia um amarelo. Mas foi decisão do árbitro, não voltou atrás. Só pedir desculpas pelo erro – disse Gustavo Martins na zona mista da Arena.
Mesmo com um jogador a menos, o Grêmio chegou a abrir 2 a 0 no placar no primeiro tempo, com gols de Braithwaite e Cristaldo. Mas levou a virada do Atlético-MG no segundo, com dois gols sofridos nos acréscimos, em um intervalo de dois minutos. Em sua entrevista após a derrota, Renato afirmou que a equipe cometeu "erros infantis" e prometeu multa para o "Carioca", que é como o técnico costuma chamar o defensor. – Vai ter caixinha para o Carioca. Ele vai tomar. É um erro infantil. Na pior das hipóteses, sairia atrás do atacante – analisou Renato.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá