Deyverson foi um dos grandes destaques na vitória de virada do Atlético-MG sobre o Grêmio no último domingo pelo Brasileirão. Além de mostrar habilidade dentro de campo, o centroavante também demonstrou um coração generoso e uma postura admirável fora das quatro linhas.
No primeiro tempo, sofreu a falta que resultou na expulsão de um jogador do Grêmio, mostrando sua importância no jogo. Mas foi após o apito final que Deyverson realmente se destacou, ao optar por um gesto de respeito e empatia diante das vaias da torcida gremista.
Em um gesto de grandeza, Deyverson entregou sua camisa a um jovem torcedor gremista, demonstrando a importância do respeito e da solidariedade no mundo do futebol. O garoto, visivelmente encantado, elogiou o estilo de jogo do jogador, ressaltando sua admiração por ele.
O momento capturado pela emoção do jogo mostra que a grandeza vai além das quatro linhas, e Deyverson, com seu estilo irreverente e carismático, foi capaz de demonstrar isso de maneira exemplar.
“O torcedor uma hora te aplaude, outra hora vaia, fica feliz, triste. Faz parte. Eles me vaiaram, eu não vou vaiar eles nunca. Vou aplaudir pela festa que fizeram, mesmo depois de tudo que aconteceu, pelo que o Rio Grande do Sul passou. Deixo um beijo para todo povo gaúcho. Que Deus dê forças e eles possam superar tudo o que viveram nesse período de enchente,” declarou o jogador.
“Ele joga muito, eu gosto muito dele, estilo de jogo dele é bom, gosto muito dele, ele joga muito. Ele parece que é resenha”
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá