Neste domingo (1º), o Grêmio recebe o Atlético-MG, às 11h (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca a reabertura da Arena do Grêmio, fechada há mais de quatro meses para reformas devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. O estádio terá operação reduzida, com capacidade para cerca de 12,7 mil gremistas, além da torcida visitante. Após passar boa parte da competição na zona de rebaixamento e ter sido eliminado na Copa do Brasil e na CONMEBOL Libertadores, o Imortal subiu na tabela. São três vitórias e uma derrota nos últimos quatro jogos.
Por outro lado, o Galo precisa retomar o caminho das vitórias para se manter próximo do G-6. O triunfo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, no meio de semana, aliviou a pressão em cima do técnico Gabriel Milito. O Grêmio é o 14º colocado, com 27 pontos. Já equipe mineira ocupa a 9ª posição, com 30. O duelo entre Grêmio e Atlético-MG terá transmissão ao vivo do Premiere (pay-per-view).
Palpites para Grêmio x Atlético-MG: André Donke: Grêmio 2 x 1 Atlético-MG Paulo Cobos: Grêmio 1 x 1 Atlético-MG Rodrigo Bueno: Grêmio 2 x 1 Atlético-MG
Renato Gaúcho terá alguns desfalques para esse confronto. Pavón, Mayk, Du Queiroz e André Henrique estão fora de combate. Diego Costa retorna. O provável Grêmio é: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Kannemann), Jemerson e Reinaldo; Villasanti, Dodi, Monsalve, Cristaldo e Soteldo; Braithwaite. Para esta partida, o técnico Gabriel Milito não poderá contar com o atacante Paulinho e o zagueiro Bruno Fuchs, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Alisson e Zaracho continuam no departamento médico. A formação inicial tem: Éverson; Saravia, Battaglia, Alonso e Arana; Otávio, Alan Franco, Scarpa e Bernard; Vargas e Hulk.
Arbitragem para Grêmio x Atlético-MG: Árbitro: Raphael Claus Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira
VEJA TAMBÉM
- Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
- Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
dirigente do grêmio prevê domínio do flamengo no futebol brasileiro.
Grêmio demite treinador de goleiros em reestruturação da comissão técnica.
Sérgio Ilha Moreira Recebe Título de Associado Benemérito no Grêmio
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Ceos de clubes se unem contra projeto "Bundesliga" do Flamengo no Brasil.
Flamengo busca transformar Campeonato Brasileiro em uma Bundesliga
Flamengo pretende transformar Brasileirão em "Bundesliga", diz CEO do Grêmio
Gremio dispensa treinador de goleiros com chegada de Luis Castro
Desafio superado: técnico do Grêmio destaca oportunidade na Copinha Feminina.
Volante do Grêmio avalia propostas de transferência e pode sair do clube
Primeira solicitação de Luis Castro e proposta irrecusável para Kike deixar o clube
Grêmio avalia propostas e sondagens por volante Ronald; confira os detalhes
Grêmio é Notificado por Braithwaite sobre Dívida Milionária: Valor Revelado
Reforço Sondado e Parceria com Kike: Novidades no Mundo do Futebol
Grêmio avança em negociação e fica perto de acertar venda de Cristian Olivera.
Injeção de Recursos e Consultoria Badalada Impulsionam Performance do Grêmio
Trio Uruguaio de R$ 60 milhões Repete Roteiro no Grêmio e Frustra Expectativa