CBF divulga ranking de maiores compradores da temporada; Grêmio aparece em 10°


Fonte: -

CBF divulga ranking de maiores compradores da temporada; Grêmio aparece em 10°

O Grêmio, em 2024, realizou um investimento considerável em contratações para reforçar o time para a sequência da temporada. O clube despejou uma alta cifra de dinheiro para fechar negócios por jogadores como Aravena, Monsalve, Arezo, Pavón, André Henrique, Dodi e Galdino, aumentando o gasto final com reforços para um valor que superou os R$ 86 milhões.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação

No entanto, mesmo com esse alto investimento, o Grêmio ainda aparece distante em um ranking que avalia o valor gasto pelos clubes na compra de jogadores. De acordo com o levantamento feito pelo site Globo Esporte, o clube gaúcho ficou apenas na 10ª posição, atrás até mesmo do seu rival Inter, com um investimento de R$ 97,8 milhões.



VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
- REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
- DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/7/2026





4/7/2026