Ariel Godoi, do São Paulo, em ação contra o Grêmio nas quartas do Brasileirão Feminino Imagem: Staff Images/CBF O São Paulo se classificou para a semifinal do Brasileirão Feminino após empate por 0 a 0 contra o Grêmio no Canindé, nesta quinta-feira (29). O Tricolor Paulista, que venceu o jogo de ida por 2 a 1, avançou pelo placar agregado. Na semifinal, o São Paulo irá enfrentar a Ferroviária. O outro lado da chave terá o clássico Corinthians x Palmeiras.
São Paulo controla o primeiro tempo . Jogando por um empate para avançar para a semifinal, o São Paulo fez um jogo de segurança. O Tricolor apresentou uma defesa organizada para não dar chances às gremistas e chegou pouco ao ataque. Nas melhores chances de gol criadas, Lorena defendeu sem dificuldades. O time gaúcho, precisando do gol para empatar no agregado, não encontrou o caminho para furar a defesa adversária.
Padrão se repete na etapa final. Com exceção de uma bola na trave no início do segundo tempo, o Grêmio continuou com problemas na criação e foi o São Paulo quem mandou no jogo. Quando teve a oportunidade de finalizar, o time paulista sofreu com a pontaria e acabou desperdiçando com chutes para fora.
Lance de destaque Na trave! Aos 6 minutos do segundo tempo, Giovaninha levou pela direita e cruzou na área com efeito. A bola fez curva perigosa e acabou batendo no travessão, quase entrando.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá