A Permanência de Renato Portaluppi no Grêmio será discutida em dezembro. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, compartilhou detalhes sobre a possível continuidade de Renato Portaluppi como técnico do clube. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (27), após o treino matinal no CT Presidente Luiz Carvalho. Brum esclareceu que a diretoria gremista só discutirá a permanência do treinador para a próxima temporada após o término do Campeonato Brasileiro, mantendo a prática habitual do clube.
Ex-Grêmio é oficialmente apresentado pelo Criciúma. O espaço de torcida visitante na Arena para Grêmio x Atlético-MG. Dúvidas sobre o trabalho de Renato. Apesar de ser um ídolo histórico do clube, Renato Portaluppi não é mais uma unanimidade entre os torcedores. As recentes eliminações em duas competições importantes, Copa do Brasil e Libertadores, em um curto espaço de tempo levaram parte da torcida a questionar algumas das decisões do comandante gremista, pedindo a sua saída.
Momento do clube. Atualmente, o Grêmio ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento. Com a eliminação em outras competições, o Tricolor agora volta todas as suas atenções para o campeonato, buscando subir na classificação e terminar a temporada na primeira página da tabela. O próximo compromisso do Imortal será no domingo (01), às 11h, diante do Atlético-MG, no confronto que marcará o retorno à Arena.
"O Renato é um grande treinador. A gente não está discutindo o ano que vem com nenhum jogador e nem com o Renato. Inclusive, na temporada passada, também só se discutiu a permanência dele, e o Renato prefere assim, no final da temporada. A relação é ótima, a gente gosta muito do Renato como pessoa e como treinador. Mas nós não estamos pensando em renovações de contratos agora e, sim, em terminar a temporada da melhor maneira possível", disse o dirigente.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.