Na tarde desta segunda-feira, o vice-presidente do Grêmio, Antonio Brum, deu uma entrevista esclarecedora que deixou a torcida Tricolor intrigada. Entre os assuntos abordados, um nome se destacou e causou grande expectativa: o de Pedro Geromel, ídolo da história recente do clube.
Renato Portaluppi define o grande objetivo dos treinos nesta semana. Os detalhes da lesão de Pavón e o tempo de parada.
Aposentadoria do zagueiro?
Durante a conversa com a imprensa, o repórter do Portal do Gremista, Gabriel Filippozzi questionou Brum sobre o futuro do capitão, cuja aposentadoria tem sido um tema constante de especulação. Com contrato até o final deste ano, Geromel ainda não confirmou se irá se retirar dos gramados ao término da temporada.
Brum fez questão de tranquilizar os torcedores e demonstrar a intenção do Grêmio em oferecer uma despedida digna para o zagueiro. “O Geromel tem contrato até o final do ano. Lá adiante a gente vai conversar. Se ele realmente se aposentar, vai receber as maiores honrarias por parte do clube”, afirmou o vice-presidente.
A declaração reforça o respeito e a admiração que o Grêmio tem por Geromel, um dos jogadores mais emblemáticos da história recente do clube. Ao longo de sua carreira, o zagueiro conquistou títulos importantes e se tornou um símbolo de liderança e dedicação. A torcida já começa a se preparar para a grande homenagem que será organizada pelo clube, uma despedida à altura de um verdadeiro ídolo. Fica o clima de expectativa e a certeza de que o Grêmio sabe reconhecer e valorizar aqueles que tanto contribuíram para a sua história.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá