As joias do sub 20 do Grêmio
O Grêmio sempre foi um celeiro de talentos, revelando grandes nomes do futebol brasileiro. Nesta temporada, a história se repete com a equipe Sub-20, que garantiu vaga nas quartas de final do Brasileirão após uma campanha sólida. Com uma mescla de juventude e habilidade, três jovens promessas se destacaram e já são apontadas como futuras joias do Tricolor.
Gabriel Mec – Meia-Atacante: Considerado o grande prodígio do Grêmio, Gabriel Mec é o nome mais badalado do Sub-20. Mesmo com apenas 16 anos, o meia-atacante já mostra maturidade e técnica que o colocam como candidato a integrar o time profissional em breve. Mec, que está em negociações avançadas com o Chelsea, já é uma das principais referências da equipe, apesar de ter marcado apenas um gol e dado uma assistência em oito jogos no torneio.
Riquelme – Meia: Riquelme começou a temporada como reserva, mas não demorou para conquistar sua vaga no time titular. Aos 18 anos, o camisa 10 se tornou peça-chave no meio-campo gremista, especialmente por sua habilidade de atuar pelos lados do campo. No Brasileirão, já balançou as redes quatro vezes em 15 partidas, confirmando seu potencial como uma das grandes promessas da base.
Tiago – Volante: Tiago é um volante de classe, com excelente visão de jogo e capacidade de liderança. Capitão do time sub-17, o jovem de 17 anos foi promovido ao Sub-20 e assinou seu primeiro contrato profissional neste ano. No Brasileirão Sub-20, Tiago já contribuiu com duas assistências em cinco jogos, destacando-se como um dos pilares defensivos do time.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá