Recentemente, o Grêmio fechou a venda do atacante Gustavo Nunes ao Brentford, da Inglaterra, por cerca de 12 milhões de euros, sendo 80% desse valor destinado ao Tricolor Gaúcho. Com essa transação, o clube alcançou a meta estipulada no início do ano, totalizando mais de R$ 100 milhões em vendas nesta temporada.
Além disso, o Grêmio está prestes a concluir mais uma transferência milionária, desta vez envolvendo o jovem Gabriel Mec, de 16 anos, que está próximo de ser comprado oficialmente pelo Chelsea, por um valor que pode chegar a 20 milhões de euros. A negociação prevê o pagamento de 10 milhões de euros à vista e mais 4 milhões quando o jogador completar 18 anos, podendo ainda render mais 3 milhões de euros ao Grêmio por metas a serem cumpridas em Porto Alegre.
O jogador terá um contrato de 5 anos com o Chelsea, sendo alçado ao time profissional do clube gaúcho em 2025. Gabriel Mec, que recentemente foi promovido ao time sub-20 do Grêmio e foi titular em alguns jogos do Brasileirão da categoria, mostra-se promissor e pode representar uma das negociações mais caras da história do Imortal.
?? O estágio e os detalhes da negociação de Gabriel Mec e Chelsea
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 23, 2024
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.
Interesse do Time Mexicano em Volante do Grêmio: Valor do Negócio Definido
Grêmio Inicia Colocação do Novo Gramado da Arena de forma Eficiente.
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!