Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação Grêmio hoje: Ressaca após mais uma eliminação. O assunto do Grêmio hoje não poderia ser diferente: eliminação para o Fluminense. Muitas falas foram repercutidas nos bastidores e até mesmo uma polêmica onde jogador e treinador discordam sobre cobrança de pênalti. Você ficará sabendo de tudo sobre o Grêmio hoje com o Portal do Gremista. leia mais sobre Grêmio hoje.
Danrlei não poupa detalhes e revela maior erro da história do Grêmio. Renato Portaluppi é questionado sobre escalação e dispara contra repórter.
Eliminação dolorosa. Um dos poucos jogadores a parar na zona mista para falar da eliminação foi o volante Villasanti. Em um desabafo, ele falou com a imprensa o que estava passando pela sua cabeça: “Foi uma derrota dolorosa. Todos tinham confiança de passar. A gente ficou fora, dói muito.”
“Foi uma derrota dolorosa. Todos tinham confiança de passar. A gente ficou fora, dói muito”
Para o presidente, a derrota foi diferente. Alberto Guerra também concedeu entrevista e, em suas palavras, a eliminação do Grêmio não foi pelos pênaltis perdidos, em suas palavras: A verdade é que a desclassificação começou antes, em Curitiba. Jogar fora de casa, sem a nossa torcida, influenciou muito.
A verdade é que a desclassificação começou antes, em Curitiba. Jogar fora de casa, sem a nossa torcida, influenciou muito.
Polemica nos bastidores. Nathan Pescador também falou na zona mista e lamentou ter perdido o pênalti. Para ele, entrar nos minutos finais e nem tocar na bola pode ter prejudicado, afinal estava com o corpo frio. “Nem é questão da pressão, entrar frio para bater o pênalti, acho que me prejudicou um pouco. Faz parte do futebol, tentei, fui corajoso”.
“Nem é questão da pressão, entrar frio para bater o pênalti, acho que me prejudicou um pouco. Faz parte do futebol, tentei, fui corajoso”
Enquanto isso na sala de coletiva… O técnico Renato Portaluppi concedia entrevista e foi questionado sobre o jogador ainda estar com o corpo frio e perder a cobrança e ele logo rebateu: “O jogador fica aquecendo o tempo todo. Antes, no intervalo e durante o segundo tempo. Ele (Nathan) bateu, procurou fazer o gol e infelizmente errou”.
“O jogador fica aquecendo o tempo todo. Antes, no intervalo e durante o segundo tempo. Ele (Nathan) bateu, procurou fazer o gol e infelizmente errou”
Hora de mudar? Nas redes sociais cresceram muito as lamentações pelo resultado e pedidos de “Fora Renato”. O comentarista Cezar Cidade Dias foi aos microfones também opinar sobre isso, e em sua visão, é hora de mudar o treinador. O mérito de uma classificação seria todo dele. Mas o demérito também. Sua passagem está se encerrando.
O mérito de uma classificação seria todo dele. Mas o demérito também. Sua passagem está se encerrando”
Essas foram as principais notícias da manhã. O portal do Gremista seguirá acompanhando tudo sobre o Grêmio hoje para trazer todas as movimentações e bastidores para você!
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá