Imagem: Reprodução/ Dale TV Danrlei abre o coração e revela erros Grêmio Em uma conversa reveladora com D’Alessandro no canal “Dale TV”, Danrlei, um dos maiores ídolos da história do Grêmio, não hesitou em apontar o que considera o maior erro da trajetória do clube: a mudança do Estádio Olímpico para a Arena. Com uma carga de emoção, o ex-goleiro, que tem memórias profundas do antigo estádio, expressou sua frustração sobre o tema. “Foi o maior pecado do mundo. Essa foto (do Olímpico inutilizado) significa o maior erro da história do Grêmio . Sair de onde estava e ir para onde está. Nada contra a Arena. Lembra como foi feito o estádio novo do Benfica? Foi feito no mesmo terreno. O Grêmio poderia ter feito o novo Olímpico sem parar de jogar no Olímpico. Acho que o clube tinha que ter ficado. O espaço e o valor eram grandes. Hoje, em tempos de SAF, se o Grêmio tivesse ficado, o valor de venda do clube seria astronomicamente maior. Foi o maior erro da história do clube” disparou Danrlei, deixando claro seu descontentamento com a decisão. O carinho pelo Olímpico não poderia ser por menos Danrlei, que viveu intensamente o Olímpico, confessou ter dificuldades em escolher um momento específico que marcasse sua trajetória ali. “Morei sete anos lá. A minha juventude toda foi dentro do Olímpico. Se eu escolher um momento, estarei sendo injusto comigo mesmo. Poderia escolher o cheiro do gramado, os treinos, o Natal que eu passei sozinho lá dentro sem poder ir para casa… muitos momentos na minha vida marcaram. Seria injusto com algum momento se eu escolhesse um. Representa a minha casa”, refletiu, emocionado.
?? Danrlei revela sonho que tinha com D’Alessandro: “eu seria expulso” https://t.co/wjpIIrizMc — Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
“Foi o maior pecado do mundo. Essa foto (do Olímpico inutilizado) significa o maior erro da história do Grêmio. Sair de onde estava e ir para onde está. Nada contra a Arena. Lembra como foi feito o estádio novo do Benfica? Foi feito no mesmo terreno. O Grêmio poderia ter feito o novo Olímpico sem parar de jogar no Olímpico. Acho que o clube tinha que ter ficado. O espaço e o valor eram grandes. Hoje, em tempos de SAF, se o Grêmio tivesse ficado, o valor de venda do clube seria astronomicamente maior. Foi o maior erro da história do clube”
“Morei sete anos lá. A minha juventude toda foi dentro do Olímpico. Se eu escolher um momento, estarei sendo injusto comigo mesmo. Poderia escolher o cheiro do gramado, os treinos, o Natal que eu passei sozinho lá dentro sem poder ir para casa… muitos momentos na minha vida marcaram. Seria injusto com algum momento se eu escolhesse um. Representa a minha casa”, refletiu, emocionado.
?? Danrlei revela sonho que tinha com D’Alessandro: “eu seria expulso”
— Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá