Renato testa mudanças decisivas em time para confronto com Fluminense


Fonte: -

Renato testa mudanças decisivas em time para confronto com Fluminense

César Fabris, repórter da Rádio Imortal, que está no Rio com a delegação do Grêmio, descobriu que Renato testou um time com três zagueiros e sem Cristaldo no meio, para pegar o Fluminense. Esse foi o time do treino e que deverá jogar: Marchesín, João Pedro, Gustavo Martins, Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Villasanti; Pavón, Soteldo e Braithwaite. Vale lembrar que Du Queiroz e Pepê não foram com a delegação e são desfalques. Não é oficial, mas ambos sentiram na última partida.] No Flu, Mano testou Guga na ala esquerda. Esse foi o time: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos, Guga; André, Nonato (Martinelli), Ganso; Arias, Serna, Kauã Elias. Cano, Marcelo e até o Diogo Barbosa seguem de fora, no DM. Aqui a disposição tática:

A disposição tática do time do Grêmio foi divulgada por César Fabris, repórter da Rádio Imortal, que está no Rio com a delegação. Já no time do Fluminense, Mano testou Guga na ala esquerda, conforme informações apuradas. Ambos os times estão se preparando para seus próximos jogos, e as táticas adotadas pelos treinadores são um ponto de atenção para os fãs e analistas esportivos.



VEJA TAMBÉM
- Craque chegando? Grêmio negocia contratação de craque mas valores altos atrapalham
- Grêmio na Copinha 2026! Saiba as datas e onde assistir os jogos
- Ele voltou? Grêmio esta perto de encaminha volta de ídolo campeão da Libertadores




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/12/2025