Imagem: Fernando Alves/ EC Juventude Alfredo Jaconi será palco de Grêmio x Bahia A saga do Grêmio para encontrar um novo lar temporário parece estar chegando ao fim. Com a Arena ainda em reformas e aguardando o retorno das partidas que é prevista para 1º de setembro, o Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, será o palco de mais um duelo do Tricolor . O jogo contra o Bahia, marcado para o próximo fim de semana, promete uma atmosfera vibrante, com a torcida gremista mais uma vez mostrando sua força e paixão pelo time. leia mais Os ‘queridinhos’ da torcida que devem aparecer em Grêmio x Bahia As mudanças no time do Grêmio para o retorno do Brasileirão feminino Venda dos ingressos seguem acontecendo Desde que teve que deixar Porto Alegre no início de maio, o Grêmio já passou por quatro estádios diferentes como mandante: Couto Pereira em Curitiba, Kleber Andrade em Cariacica, Centenário em Caxias do Sul e Arena Condá em Chapecó. A mudança constante não desanimou a torcida, que continua demonstrando seu apoio inabalável. Para a partida no Alfredo Jaconi, a expectativa é alta. Já foram vendidos 8,2 mil ingressos de um total de 16 mil disponíveis, e a venda continua a todo vapor. Com ingressos custando em torno de R$ 40, a torcida tem mostrado um entusiasmo impressionante, garantindo que a casa do Juventude esteja lotada para receber o Tricolor. Os ingressos já estão abertos para o publico geral.
Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
Imagem: Fernando Alves/ EC Juventude Alfredo Jaconi será palco de Grêmio x Bahia A saga do Grêmio para encontrar um novo lar temporário parece estar chegando ao fim. Com a Arena ainda em reformas e aguardando o retorno das partidas que é prevista para 1º de setembro, o Alfredo Jaconi, estádio do Juventude, será o palco de mais um duelo do Tricolor . O jogo contra o Bahia, marcado para o próximo fim de semana, promete uma atmosfera vibrante, com a torcida gremista mais uma vez mostrando sua força e paixão pelo time.
??? Já foram vendidos 8,2 mil ingressos para Grêmio x Bahia. A carga total é de 16 mil! pic.twitter.com/ZzmPADrR4Z — Portal do Gremista (@pdgremista) August 15, 2024 Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio impede saída da contratação mais cara da história para o exterior
Grêmio alcança recorde de votos em Assembleia Geral para reforma estatutária.
Preocupação com lesões no planejamento do Grêmio para próxima temporada
Grêmio encerra o ano com nove atletas em processo de recuperação física
Novos Patrocínios Máster: Grêmio e Internacional fecham acordos distintos após 30 anos
Natal de todos na Arena: festa para crianças da comunidade.
Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio
Saiu! Cristian Olivera arruma as malas e deixa o Grêmio — Nacional já trata como reforço certo!
Reunião na CBF aponta mudanças impactantes para dupla Gre-Nal.
Visita da Mesa Diretora ao IGT fortalece parceria como Sócio Parceiro.
Reunião importante! Grêmio convoca sócios para assembleia geral sobre assuntos relevantes do clube
Treinador Luís Castro acerta contrato longo com o Grêmio.
Recusou o Grêmio? Atacante renova e acaba com sonhos do Tricolor
Promessa do Grêmio, Cristian Olivera, reforçará Nacional no Uruguai
estilo de jogo ideal para Luis Castro no comando do Grêmio
Reunião do Conselho Deliberativo com Fórum dos Movimentos para alinhar pautas 2026
Palpites de Placar Exato da Sportytrader: Estratégia ou Sorte?
Mano Menezes se despede da torcida e deixa futuro indefinido: Seguimos de cabeça erguida
Grêmio fecha com Luís Castro e comissão GIGANTE: veja quem chega com o novo técnico!
Luís Castro substitui Mano Menezes e inicia revolução no Grêmio: dois craques do Palmeiras estão na lista!