As jogadoras do time feminino do Grêmio estão ansiosas para o retorno do Campeonato Brasileiro Feminino, que estava paralisado devido às Olimpíadas de Paris. O Tricolor voltará às atividades no dia 17 de agosto, dentro de casa, com expectativas de conquistar a classificação para os mata-matas do torneio nacional.
O Grêmio se encontra em sexto lugar na competição, com 20 pontos em 13 partidas. As Gurias Gremistas terão dois jogos pela frente contra o Real Brasília e o São Paulo, que serão decisivos para a busca da vaga nas quartas de final da Série A-1 em 2024.
A técnica gremista Thaissan Passos contará com os retornos da lateral-esquerda Natane e da zagueira Sassá, que foram liberadas pelo departamento médico. Porém, a goleira Lorena ainda será avaliada para verificar se tem condições de jogo após as Olimpíadas. Além disso, o time terá duas baixas para enfrentar o Real Brasília, devido às suspensões de Raissa Bahia e Dani Barão.
O provável time do Grêmio para os próximos jogos inclui: Lorena (Vivi); Sinara, Brito (Mónica Ramos), Tayla e Giovaninha (Natane); Jessica Peña, Dayana Rodríguez e Raquel Fernandes; Caty, Ludmila (Shashá) e Cássia.
A goleira Lorena, medalhista olímpica, agradeceu o apoio da torcida do Grêmio em uma entrevista ao Portal do Gremista, mostrando todo seu carinho pelo clube.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude