Na manhã desta quarta-feira (14), o advogado Carlos Alberto Sandoval não compareceu ao Júri popular no Fórum de Farroupilha, onde atuaria na defesa de um réu acusado de tentativa de homicídio ocorrida em 2022. Sandoval, que assumiu o caso apenas na tarde de terça-feira (13), menos de 24 horas antes do julgamento, explicou sua ausência. O advogado detalhou que na noite de terça-feira (13) estava assistindo ao jogo do Imortal na Libertadores enquanto degustava um vinho. Durante o jogo, que estava 1×0 para o Fluminense, ele se sentiu mal após ir ao banheiro. Quando retornou, viu que o Tricolor havia virado o jogo e, após terminar o vinho, decidiu ir dormir. Eu fiquei muito mal. Eu imediatamente entrei em contato com o meu sócio , disse para ele comparecer no Fórum, pegar a procuração do réu e protocolar a comunicação oficial, a justificativa de que eu não iria comparecer e pedia o adiamento do Júri. Isso foi protocolado às 09h14 e meu prazo era até 09h30, mas infelizmente ninguém leu minha justificativa” , disse o advogado. O Tribunal avaliaria o caso de tentativa de homicídio ocorrido em 2022. O advogado de defesa afirmou que estará presente na nova data do Júri popular, que agora deve ocorrer no dia 18 de setembro, às 09h, no Fórum de Farroupilha.
Eu fiquei muito mal. Eu imediatamente entrei em contato com o meu sócio, disse para ele comparecer no Fórum, pegar a procuração do réu e protocolar a comunicação oficial, a justificativa de que eu não iria comparecer e pedia o adiamento do Júri. Isso foi protocolado às 09h14 e meu prazo era até 09h30, mas infelizmente ninguém leu minha justificativa”, disse o advogado.
GANHAMOS! #Grêmio 2×1 Fluminense
Começamos as oitavas de final da #Libertadores2024 na frente! Com dois gols de Reinaldo, vencemos a equipe do Fluminense no Couto Pereira. VAMOOOOOOOSSS!!!!
?????????? #GRExFLU #CadaJogoUmaCopa pic.com/w3ljT7mQLC— Grêmio FBPA (@Gremio) August 13, 2024
VEJA TAMBÉM
- Grêmio segura Athletico fora de casa mesmo com pressão e sai com empate
- Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
- Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio empata longe de casa e revela fragilidades táticas em cenário de estagnação
Grêmio segura Athletico fora de casa mesmo com pressão e sai com empate
Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado
Grêmio aposta em novo esquema, segura empate e auxiliar avalia atuação após jogo
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"
Grêmio Não Consegue Aproveitar Superioridade Numérica e Empata com Athletico em Jogo do Brasileirão
Empate Sem Gols e Tensão: Athletico e Grêmio Encerram Confronto Atraente na Arena da Baixada
Grêmio apresenta balanço de 2025 com superávit, mas crescimento da dívida acende alerta no clube
Torcida Tricolor Reforça Apoio em Jogos Fora de Casa e Exige Atitude em Campo Diante de Ausências
Ao Vivo: Athletico e Grêmio se enfrentam em duelo decisivo às 19h
Monsalve fora de novo: jovens passam na frente e colombiano vira mistério no Imortal
O Sporting quer Noriega e já sabe o preço — o Grêmio pode não conseguir segurar o volante
Grêmio chega a Curitiba com festa e escalação definida para acabar com 100 dias de jejum
100 dias sem vencer longe de casa: o jejum que envergonha o Grêmio e assombra a temporada
"Decidirei com o coração": Arthur joga a bomba sobre seu futuro e coloca Grêmio em alerta máximo