Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Ídolo do Grêmio, Maicon convoca torcida para jogo na Libertadores O Grêmio se prepara para enfrentar o Fluminense nesta terça-feira (13), às 19h, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores . E para aquecer ainda mais o clima, um ídolo gremista mandou um recado especial para a torcida. Maicon, ex-volante e capitão do Imortal na conquista da Libertadores de 2017, gravou um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais do clube. O ex-jogador, que vestiu a camisa tricolor por sete temporadas, aproveitou para dar aquele empurrãozinho extra ao time e aos torcedores na véspera do confronto. Fala, nação tricolor! Nesta terça-feira, é dia de lotar o Couto Pereira e empurrar o time durante os 90 minutos. Eu que tive a honra e o privilégio de vestir essa camisa por sete temporadas sei o quanto o apoio de vocês é importante. Vamos todos juntos para que o Grêmio possa fazer um grande jogo e conquistar uma grande vitória diante do Fluminense. Grande abraço a todos” , declarou Maicon. A expectativa para o duelo é alta, e a torcida gremista promete fazer sua parte. Com a carga total de ingressos para o jogo no Couto Pereira chegando a 34 mil, os torcedores poderão apoiar a equipe em mais um importante duelo na temporada. Acompanhe Grêmio x Fluminense pelo Portal do Gremista Al-Quadisiya aumenta e oferece grande valor por Gustavo Nunes Confira o vídeo com as declarações do ex-capitão gremista RECADO DO CAPITA! ??????? O nosso multicampeão Maicon também está te convocando para lotar o Couto Pereira. Teu apoio é fundamental! ?? Corre e não fica de fora: https://t.co/0ARt1DDVIH pic.twitter.com/18xwLkO1hP — Grêmio FBPA (@Gremio) August 12, 2024 Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp! Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
Fala, nação tricolor! Nesta terça-feira, é dia de lotar o Couto Pereira e empurrar o time durante os 90 minutos. Eu que tive a honra e o privilégio de vestir essa camisa por sete temporadas sei o quanto o apoio de vocês é importante. Vamos todos juntos para que o Grêmio possa fazer um grande jogo e conquistar uma grande vitória diante do Fluminense. Grande abraço a todos”, declarou Maicon.
RECADO DO CAPITA! ??????? O nosso multicampeão Maicon também está te convocando para lotar o Couto Pereira. Teu apoio é fundamental!
?? Corre e não fica de fora: https://t.co/0ARt1DDVIH pic.twitter.com/18xwLkO1hP
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 12, 2024
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
- REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
- DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli
BATALHA JUDICIAL! Grêmio será julgado no TAS em disputa com clube russo por dívida de volante
DISPUTA! Grêmio enfrenta concorrência do Santos por lateral-direito do Goiás
Luís Castro aponta evolução tática do Grêmio, mas derrota para Chapecoense levanta alertas
Grêmio sucumbe à Chapecoense e vê falhas defensivas expostas antes do duelo com o Cruzeiro
Desempenho abaixo do esperado: Grêmio é superado pela Chapecoense em amistoso preparatório
Corinthians desbanca Grêmio e se firma na parte de cima da tabela em duelo decisivo