Na última vitória do Grêmio fora de casa pelo Brasileirão, ocorrida no último domingo (3), na Arena Baixada, contra o Athletico-PR, a presença de Reinaldo foi limitada aos últimos minutos de jogo. O lateral-esquerdo, que entrou no lugar de Mayk, vive um período de indefinição sobre seu futuro no clube, com contrato vigente até dezembro de 2024. Embora possa assinar com outra equipe, Reinaldo expressou seu desejo de continuar em Porto Alegre.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador de 34 anos revelou sua vontade de renovar com o Imortal e destacou sua adaptação à cidade. “Eu e minha família estamos adaptados. Seja qual for a decisão, da direção e do presidente, acertar tudo certinho, vou ajudar o Grêmio no tempo que for preciso”, afirmou. Reinaldo preferiu não prever uma data para o acordo, mas enfatizou que sua prioridade é focar na temporada atual. “Agora estou focado mesmo nessa arrancada e subida nas Copas para terminar o ano muito bem e com os nossos torcedores felizes”, acrescentou o lateral.
Desde sua chegada ao Grêmio em 2023, Reinaldo já disputou 76 partidas, acumulando seis gols e 12 assistências. Considerado uma peça-chave no elenco, ele é visto como uma referência pelos colegas de time e conta com a confiança de Renato Portaluppi. A decisão sobre sua permanência ainda está em aberto, mas a vontade de Reinaldo em continuar no clube é evidente, refletindo sua dedicação e comprometimento com o Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
- REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
- DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli
BATALHA JUDICIAL! Grêmio será julgado no TAS em disputa com clube russo por dívida de volante
DISPUTA! Grêmio enfrenta concorrência do Santos por lateral-direito do Goiás
Luís Castro aponta evolução tática do Grêmio, mas derrota para Chapecoense levanta alertas
Grêmio sucumbe à Chapecoense e vê falhas defensivas expostas antes do duelo com o Cruzeiro
Desempenho abaixo do esperado: Grêmio é superado pela Chapecoense em amistoso preparatório
Corinthians desbanca Grêmio e se firma na parte de cima da tabela em duelo decisivo