Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Situação do gramado da Arena do Grêmio é atualizada O Grêmio ainda aguarda a reabertura da Arena, mas uma imagem recente do gramado está gerando empolgação entre os torcedores. A foto, compartilhada nas redes sociais, mostra sinais de recuperação e alimenta a expectativa pelo retorno. O Tricolor e a administradora da Arena chegaram a um acordo sobre a data prevista para a volta dos jogos : 1º de setembro, contra o Atlético-MG. A restauração do estádio tornou-se necessária após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, causando danos significativos às estruturas do local. No entanto, há também a possibilidade de antecipar a reabertura para o dia 17 de agosto, quando o Imortal enfrentará o Bahia, também pelo Campeonato Brasileiro .
Otimismo nas redes sociais Uma foto publicada pela torcedora Glória Beatriz nesta terça-feira (30) trouxe ânimo aos gremistas. A imagem mostra o gramado da Arena em recuperação, contrastando com o cenário devastador deixado pelas enchentes. As chuvas intensas que inundaram o campo por mais de 23 dias afetaram profundamente as estruturas do estádio, mas o progresso visível na restauração tem gerado otimismo.
Tá se ajeitando. Tá chegando a hora, gurizada. E ARENA É UM CARNAVAAAAAAL. pic.twitter.com/tBkEL3kXsM — pedro (@pedro19O3) July 30, 2024 O consenso interno nos bastidores do Grêmio sobre a contratação de Braithwaite Craque Neto deixa forte crítica ao técnico Renato Portaluppi: “Você está errado”
Casas provisórias Enquanto não retorna à sua casa, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi segue atuando fora da capital gaúcha . Até o momento, o clube já mandou partidas no Couto Pereira, em Curitiba, no Centenário, em Caxias do Sul, e na Arena Condá, em Chapecó. O próximo confronto como mandante será no próximo dia 7, quando enfrentará novamente o Corinthians, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil . Ainda sem a confirmação oficial do local de jogo, o comandante gremista revelou, após a vitória diante do Vasco, que o duelo será realizado em Curitiba.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.