Na noite desta quinta-feira (25), o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Corinthians pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por muitas reclamações dos gremistas em relação à arbitragem. Durante o programa Debate Raiz desta sexta-feira (26) no YouTube, o jornalista colorado Fabiano Baldasso endossou as contestações do Imortal. O influenciador não considerou que houve pênalti contra o Grêmio e relembrou as queixas do Internacional sobre favorecimentos ao Corinthians em confrontos anteriores.
Baldasso sugeriu ainda que os clubes gaúchos deveriam reclamar sempre que necessário, fazendo um “escarcéu” para colocar a CBF sob pressão.
Aos 20 minutos do primeiro tempo, após uma cobrança de falta na área do Tricolor de Porto Alegre, um pênalti foi marcado para o Corinthians. O árbitro Alex Gomes Stefano revisou a jogada no VAR e assinalou a penalidade, alegando que Kannemann puxou o braço de Romero, que se jogou para frente e caiu.
“Se tem alguém que tá esperando que eu tire sarro do Grêmio, que tá chorando e não sei o que, eu não vou fazer isso de jeito nenhum. Eu sofro junto, porque vem em minha memória o que eu já passei contra o Corinthians”, disse Baldasso.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude