Na noite da última terça-feira (23), o Internacional, sob o comando de Roger Machado, empatou em 1 a 1 com o Rosario Central e deu adeus à Copa Sul-Americana. O resultado no Beira-Rio não foi suficiente para reverter a derrota sofrida no jogo de ida. Apesar de dominar a posse de bola e finalizar mais vezes, o Colorado não conseguiu a classificação. Agora, resta apenas o Campeonato Brasileiro para disputar em 2024, o que aumenta ainda mais a pressão sobre a equipe.
O momento é delicado. Sem vitórias em casa desde o retorno a Porto Alegre e ainda sem triunfar sob o comando do técnico Roger Machado, o rival do Tricolor Gaúcho vive uma fase complicada. A torcida, que já anda impaciente, viu mais uma oportunidade de título escorrer pelas mãos dentro de seu próprio estádio e protagonizando mais um vexame na “Era Alessandro Barcellos”.
Para completar a noite de infortúnios, o portal de notícias argentino “Clarín” relatou a vitória do Rosario Central com um detalhe curioso: errou o símbolo oficial do Inter em sua publicação. O erro do jornal não passou despercebido e foi motivo de inúmeras provocações por parte dos torcedores gremistas nas redes sociais.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude