Na noite desta quinta-feira (25), Grêmio e Corinthians se enfrentam em um duelo crucial pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h na Neo Química Arena, na capital paulista. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a arbitragem para a partida. O responsável por comandar o confronto será Alex Gomes Stefano, do Rio de Janeiro. Curiosamente, este será apenas o segundo jogo do Corinthians que o árbitro apita nesta edição do Brasileirão. O único registro anterior foi na derrota do clube paulista por 3 a 0 contra o Cruzeiro, no dia 7 de julho. Por outro lado, não há registros de jogos do Imortal apitados pelo árbitro carioca.
Mesmo após vencer o Vitória na última rodada, a equipe comandada por Renato Portaluppi ocupa atualmente a 18ª posição na tabela do Brasileirão. Com os reforços de Miguel Monsalve, Alexander Aravena e Matías Arezo, que já fez sua estreia, o objetivo do clube é sair da zona de rebaixamento. Com 18 pontos, quatro a mais que o Tricolor, o Corinthians, na 14ª posição, busca se afastar ainda mais do Z4. Sob o comando de Ramón Díaz, o time paulista está invicto há duas partidas.
Os clubes se enfrentarão novamente pelas oitavas de final da Copa do Brasil nos dias 31 de julho e 7 de agosto, ambos às 21h30, com a decisão ficando com o mando de campo dos gaúchos.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude