Na última quarta-feira (17), o Grêmio sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e, com isso, permanece na zona de rebaixamento. O adversário da vez foi o São Paulo, que venceu por 1 a 0 no Morumbi. A derrota na 17ª rodada do Brasileirão gerou revolta entre os torcedores gremistas, que não veem o time vencer há quatro partidas na competição. O resultado manteve o Tricolor Gaúcho na 18ª posição da tabela e causou grande repercussão na mídia esportiva.
O jornalista Victor Padilha, em seu perfil no X (antigo Twitter), criticou duramente a atuação do Imortal e expressou sua opinião sobre o momento turbulento do clube. "Caiu. O Grêmio caiu pela quarta vez. O Grêmio não fica mais. É sério. Que tristeza. Hoje foi um pesadelo. Olha o tanto de gol que eles perderam. Ninguém tem vergonha na cara mesmo. Ninguém”, escreveu.
Se no Brasileirão a situação está complicada, o time de Renato Portaluppi busca uma reviravolta na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (18), o Tricolor conheceu seu adversário nas oitavas de final da competição: o Corinthians. O primeiro jogo será disputado na Neo Química Arena, com a decisão sendo no mando de campo do Imortal. As partidas estão programadas para as semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Novo técnico do Grêmio: conheça as características de Luís Castro
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.