Após mais uma derrota no Brasileirão, poucos jogadores do Grêmio pararam na zona mista nesta no pós jogo para falar sobre o desempenho do Tricolor . O clima não poderia ser mais tenso. Marchesín, que com boas defesas garantiu que o placar ficasse apenas em 1 a 0 para os paulistas, foi um dos atletas que aceitou falar: É chato. É até difícil de falar nesse momento, estamos chateados, com vergonha. Fizemos um grande segundo tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Agora, temos que pensar nos próximos jogos. Precisamos do torcedor. Temos que nos unir. Próximo jogo vai ser uma final. Todos serão.
Pepê, por sua vez, destacou a presença de Renato Portaluppi no vestiário durante o intervalo. Por conta de sintomas gripais, o treinador não comandou a equipe na beira do gramado nesta quarta, no Estádio Morumbi. O espaço foi ocupado pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. Precisamos ter cabeça forte. Não queremos estar nessa situação. É nos esforçarmos para tirar o clube do rebaixamento. Domingo já tem jogo e precisamos da vitória. Renato falou com a gente no intervalo. Mudamos a postura para o segundo tempo
Já Reinaldo lamentou o azar do Tricolor na segunda etapa, quando a equipe conseguiu criar várias oportunidades, mas sem sucesso em nenhuma das finalizações. Ficar em mente com esse segundo tempo, que foi de alto nível. Se jogarmos assim, vamos ter muito êxito no Brasileirão. Creio que tem um pouco de falta de sorte, mas precisamos caprichar um pouco mais. Sabemos que precisamos melhorar a pontaria. Trabalhar ainda mais para evoluir.
VEJA TAMBÉM
- NEGOU O ACERTO! Mandaca desmente pré-contrato com o Grêmio e mantém futuro em aberto
- Grêmio antecipa venda de Viery e promete regularizar salários para salvar temporada turbulenta
- REVIRAVOLTA? Mandaca nega pré-contrato com o Grêmio, mas não descarta saída do Juventude

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
NEGOU O ACERTO! Mandaca desmente pré-contrato com o Grêmio e mantém futuro em aberto
Grêmio antecipa venda de Viery e promete regularizar salários para salvar temporada turbulenta
Grêmio aguarda retorno de Weverton e Balbuena para reagrupar forças na tabela do Brasileiro
REVIRAVOLTA? Mandaca nega pré-contrato com o Grêmio, mas não descarta saída do Juventude
DE VOLTA! Retorno de Weverton e Balbuena promete reforçar Grêmio na retomada no segundo semestre
GRANA! Grêmio embolsa mais de R 3 milhões com dupla convocada na Copa do Mundo
SEGUEM! Grêmio não prevê saída de dupla após eliminação na Copa do Mundo
PARADA DURA! Grêmio enfrenta Cruzeiro em amistoso com duelo de técnicos portugueses
LAMENTÁVEL! Grêmio denuncia caso de racismo em jogo do Gauchão Feminino Sub-20
ALERTA LIGADO! Desempenho ruim em amistoso preocupa e acende alerta para o segundo semestre
REFORÇO! Apresentado, Wallace revela procura do Inter e explica escolha pelo Grêmio: “Linda história”
DE CASA NOVA! Ex-Grêmio assina com clube do mundo árabe e fará dupla com Balotelli
BATALHA JUDICIAL! Grêmio será julgado no TAS em disputa com clube russo por dívida de volante
DISPUTA! Grêmio enfrenta concorrência do Santos por lateral-direito do Goiás