Carente de opções, o Grêmio foi ao mercado para reforçar o elenco e já anunciou o meia colombiano Miguel Monsalve e o atacante chileno Alexander Aravena. Ambos se destacam por serem jovens talentos e com projeções nas respectivas seleções. Inicialmente chegam para compor o grupo, mas com possibilidade de renderem frutos lá na frente. Os movimentos recentes apontam que o Tricolor tem se preocupado não só com o momento, mas também com o futuro do clube.
Monsalve e Aravena têm em comum históricos de seleção desde as categorias de base e com esperança de serem jogadores de destaques para seus países. O meia colombiano chega em um primeiro momento para ser . Despediu-se da Universidad Católica com 56 jogos, 17 gols e seis assistências.
O Grêmio deve anunciar nas próximas horas a contratação do atacante Matías Arezo. O centroavante uruguaio chega para assinar de forma definitiva por quatro anos e meio. Arezo estava no Granada, da Espanha, e se destacou vestindo a camisa do Peñarol.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.