O zagueiro Pedro Geromel alcançou a marca de 400 jogos pelo Grêmio contra o Juventude, na semana passada, e foi homenageado pelo clube gaúcho neste domingo. A glorificação ocorreu antes da partida contra o Operário-PR, no Estádio Centenário, pela terceira fase da Copa do Brasil. O presidente do clube, Alberto Guerra, entregou uma camisa especial e um troféu ao atleta de 38 anos. No time desde 2014, o defensor é o 13º jogador que mais vestiu a camisa do Tricolor Gaúcho. Geromel soma diversos títulos em sua passagem longeva no Grêmio. O atleta foi campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Além disso, conquistou o hepta Campeonato Gaúcho e foi tetra campeão da Recopa Gaúcha.
Com a camisa do Imortal, o zagueiro também pôde contribuir ofensivamente com 15 gols. O jogador figurou entre os principais defensores do Brasil por diversos anos, o que possibilitou disputar a Copa do Mundo de 2018 com a Seleção Brasileira. A expectativa é que Geromel aumente ainda mais essa marca, já que tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano.
4??0??0?? VEZES GEROMEL! ???? Nosso zagueiro completou mais uma marca histórica e é o 13º jogador que mais vestiu o manto Tricolor. Ídolo imortal! ?? pic.twitter.com/Zu1rydSWq7
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude