Grêmio busca reforços para suprir nova carência no elenco do time.


Fonte: -

Grêmio busca reforços para suprir nova carência no elenco do time.

O Grêmio está em busca de reforços para fortalecer seu elenco em um momento delicado na temporada. Com duas contratações em estágio avançado, o clube identificou a necessidade de reforçar o meio-campo e a lateral-esquerda da equipe. Além disso, o zagueiro Jemerson teve seu nome inscrito no BID da CBF, e o Tricolor Gaúcho está próximo de anunciar as contratações do meio-campista Miguel Monsalve, de 20 anos, e do centroavante Matías Arezo, de 21.

O time, sob o comando do técnico Renato Portaluppi, enfrenta um período desafiador, com apenas três vitórias em 14 partidas disputadas no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição, na zona de rebaixamento. Com a intenção de subir na tabela, busca reforços no mercado, visto que não vence há três jogos na competição. Além disso, o titular Reinaldo foi alvo de críticas severas pela torcida após sua falha no último gol do Cruzeiro na rodada passada do Brasileirão.

Mayk e Renato - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026