Vice antônio Brum responde sobre continuidade no Grêmio


Fonte: -

Vice antônio Brum responde sobre continuidade no Grêmio

Em má fase, o Grêmio desperdiçou mais uma oportunidade no Campeonato Brasileiro ao perder para o Cruzeiro por 2 a 0, complicando ainda mais sua situação na tabela e se encontrando na temida zona de rebaixamento. Com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o clube enfrenta uma sequência negativa, mas mantém o respaldo aos responsáveis pelo futebol, incluindo o vice-presidente Antônio Brum, o executivo Luís Vagner Vivian e o técnico Renato Portaluppi.

Após o jogo, o dirigente Antônio Brum foi questionado sobre a sua continuidade no clube, e respondeu: "Pergunta para o presidente". O presidente Alberto Guerra garantiu a continuidade de Brum e dos demais membros do futebol do Tricolor, reafirmando a confiança no trabalho realizado.

Antonio Brum Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

A torcida do Grêmio está insatisfeita e clama por uma mudança de postura do time, exigindo reforços urgentes para o restante da temporada. Durante a partida, os torcedores presentes no estádio cobraram a comissão técnica e o grupo de jogadores. Em meio a essa turbulência, surge o nome de Matías Arezo, atacante do Granada, da Espanha, como possível reforço. A expectativa é que o jovem centroavante uruguaio, de 21 anos, seja anunciado em breve para reforçar o setor ofensivo do time.

Siga o canal "Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024













18/7/2024