Renato Portaluppi em situação delicada no vestiário do Grêmio, afirma Villasanti.


Fonte: -

Renato Portaluppi em situação delicada no vestiário do Grêmio, afirma Villasanti.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Grêmio perde e Villasanti dá declaração sobre Renato Portaluppi O Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro, aprofundando sua crise. Na zona de rebaixamento, o Tricolor Gaúcho conquistou apenas uma vitória nos últimos 11 jogos na competição nacional, deixando sua torcida cada vez mais apreensiva. Na última quarta-feira (10), o time comandado por Renato Portaluppi sofreu uma derrota por 2 a 0 contra o Cruzeiro. A partida, realizada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, foi mais uma oportunidade desperdiçada pelo Grêmio de tentar sair das últimas posições da tabela. Após o apito final, o volante Mathías Villasanti conversou com a imprensa sobre o delicado momento do clube. Questionado sobre a permanência de Renato no comando técnico, Villasanti afirmou ainda haver respaldo para o treinador dentro do grupo. Villasanti, ao ser questionado pelo repórter Bruno Abichequer, se Renato tem clima para continuar no comando: "Claro que sim."

Com 14 jogos disputados no Brasileirão, o desempenho do Imortal está muito aquém do esperado. São apenas três vitórias, dois empates e nove derrotas, além do pior ataque da competição, com 10 gols marcados. Números que preocupam não só a comissão técnica, mas também a torcida, que vê o clube se afundando cada vez mais.

Villasanti fala sobre o ambiente de Renato Portaluppi no vestiário do Grêmio
Eduardo Muniz/ GFBPA/ Divulgação

Os detalhes contratuais entre Matías Arezo e Grêmio Jemerson já pode atuar pelo Grêmio. Confira a data de estreia! A pressão sobre o comandante gremista e seus comandados aumenta a cada jogo, e os torcedores clamam por uma reação imediata.

Próximos compromissos O Tricolor tem pela frente dois importantes desafios. No domingo (14), enfrenta o Operário pela Copa do Brasil, e na quarta-feira (17), às 20h, mede forças com o São Paulo pelo Brasileirão. A esperança é que esses jogos possam ser um ponto de virada na conturbada temporada do clube.

Siga o canal “Notícias do Grêmio | Portal do Gremista no WhatsApp!

Villasanti fala sobre o ambiente de Renato Portaluppi no vestiário do Grêmio
Eduardo Muniz/ GFBPA/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024