Detalhes contratuais de Matías Arezo com Grêmio


Fonte: -

Detalhes contratuais de Matías Arezo com Grêmio

O Grêmio está em busca de reforços para o seu elenco, e o jovem atacante uruguaio Matías Arezo surge como a principal opção. Com apenas 21 anos, Arezo tem se destacado no futebol sul-americano, principalmente atuando pelo Peñarol, onde marcou 21 gols e deu três assistências em 40 partidas. Essas atuações chamaram a atenção do mercado europeu, e o jogador teve uma passagem pelo Granada, da Espanha. No entanto, sua última temporada na Europa não foi tão brilhante, com 14 jogos e nenhum gol marcado.

Matías Arezo Substituto Luis Suárez Grêmio
Imagem: Reprodução/ Peñarol

Apesar do desempenho aquém na Espanha, o Grêmio vê em Arezo uma promessa para reforçar o setor ofensivo. A negociação para a contratação do jogador está em estágio avançado, faltando apenas alguns detalhes burocráticos para a oficialização do contrato de quatro anos. A expectativa é de que Arezo traga seu faro de gol e sua juventude para contribuir com o Imortal.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024